By: in9web | Marcos Pastor
segunda-feira , 12 janeiro 2026
| Reage Itabuna | Marcos Pastor
Lar Últimas Especial sobre Fernanda Torres: o que ver nesta sexta – 06/03/2025 – Ilustrada
Últimas

Especial sobre Fernanda Torres: o que ver nesta sexta – 06/03/2025 – Ilustrada


O Globo Repórter estreia a sua nova temporada de especial sobre personalidades com um episódio dedicado a Fernanda Torres, protagonista do filme vencedor do primeiro Oscar brasileiro, “Ainda Estou Aqui“. Fernanda conta histórias de infância, da carreira no teatro e muito mais, sempre com seu bom humor.

A apresentadora Sandra Annenberg também conversou com alguns dos familiares e amigos dela, como os atores Luiz Fernando Guimarães, Debora Bloch e Andrea Beltrão.

TV Globo, 23h15, livre


F1: Dirigir para Viver

Netflix, 12 anos

Uma semana antes do início do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2025, a série chega à sua sétima temporada com os bastidores do campeonato do ano passado. Estão lá a mudança de Lewis Hamilton para a Ferrari, a vitória da McLaren e todas as controvérsias e rivalidades entre os pilotos.


Harriet: O Caminho para a Liberdade

Globoplay, 14 anos

Cynthia Erivo, de “Wicked“, recebeu a sua primeira indicação ao Oscar por interpretar a escravizada Harriet Tubman neste filme. Ela escapa da escravidão, se torna uma abolicionista e ajuda centenas de escravos a fugir do sul durante a Guerra Civil dos Estados Unidos por rotas secretas chamadas de “Underground Railroad“. É uma das heroínas americanas.


A Ordem do Tempo

Belas Artes à la Carte, 14 anos

Liliana Cavani dirigiu este filme sobre um grupo de amigos que se encontra todos os anos para celebrar um aniversário. Mas este ano, na casa de praia onde estão, descobrem que um meteorito vai atingir a terra e o mundo vai acabar em apenas algumas horas. Com o tempo que resta, diversos dramas pessoais vêm à tona.


Um Filme para Beatrice

Curta!, 22h20, 12 anos

A cineasta Helena Solberg revisita a sua carreira neste documentário que provoca o debate sobre os desafios das mulheres contemporâneas. Participações da ensaísta Heloisa Teixeira, a drag queen Rita von Hunty e a psicanalista Maria Rita Kehl, entre outras.


GloboNews, 23h30, livre

Mirian Goldenberg, antropóloga e colunista da Folha, fala de sua autobiografia, “Memórias de uma Antropóloga Malcomportada“.



Source link

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

PolíticaÚltimas

Morre o jornalista Joel Filho, um dos nomes históricos da comunicação em Itabuna

O jornalismo grapiúna perdeu nesta segunda feira um de seus profissionais mais...

Últimas

Quem é Rosie O'Donnell, a atriz que Trump ameaçou revogar a cidadania americana

Quem é Rosie O’Donnell, a atriz que Trump ameaçou revogar a cidadania...