Tony Bellotto, guitarrista do Titãs, afirmou nesta segunda-feira, 3, que está com câncer no pâncreas e que passará por cirurgia. O músico compartilhou a informação de diagnóstico e tratamento em um vídeos em suas redes sociais.
Bellotto disse que vai se afastar dos palcos durante os tratamentos, mas os Titãs seguirão cumprindo sua agenda. Ele será substituído pelo músico Alexandre de Orio. “Logo que eu me recupere, vou retornar aos shows e às minhas atividades profissionais.”
O artista também pediu que os fãs “não sofram”, afirmou estar confiante no tratamento e disse que se inspira em Branco Mello, seu colega do Titãs, que também teve câncer. “Estou tranquilo e confiante, enfrentando tudo com coragem e dignidade. Inspirado pelo nosso querido Branco Mello, que agora está aí tocando, cantando e se divertindo nos shows. Nos vemos em breve.”
A banda também emitiu uma nota, alegando que Bellotto descobriu a doença ao fazer um exame de rotina e a substituição do músico durante o tratamento.
O grupo de rock, que fez uma turnê pelo Brasil afora com 47 shows celebrando seus 40 anos no ano retrasado, hoje conta com Branco Mello e Sérgio Britto, além de Bellotto, agora afastado.

Deixe um comentário